sexta-feira, 24 de agosto de 2012

A Transformação - 7 meses!


Olá galera,

Cada dia mais tem ficado mais difícil escrever para o blog. O retorno as aulas da faculdade, o estágio e as entrevistas que vinha tendo estavam consumido meu tempo, mas isso de forma alguma me desanimou. Como prometido essa postagem será um grande comparativo entre os resultados alcançados e o inicio do projeto.
Eu disponibilizarem os dados estatísticos do projeto e minhas medidas e no fim terá um vídeo com as imagens comparativas de tudo que alcancei até aqui. Espero que mais uma vez eu possa ser um incentivo e estimo para você a começar, continuar e alcançar os seus objetivos. A pergunta que você deve responder é, se ele conseguiu, por que eu não posso?
Confesso que nesta reta final desta fase foi o momento mais difícil para mim desde que comecei meu projeto. Dias corridos, 4 festas de aniversários de pessoas importantíssimas para mim em uma semana, ansiedade com coisas da vida profissional. Treinos e alimentação muito prejudicados, mas ainda assim cheguei muiiiiito próximo do meu objetivo traçado e estou muito feliz com isso.
Chega de papo e vamos aos números:

Nº comparativos dos resultados dos 7 primeiros meses
Vídeo da transformação!!!


Para poder marcar este momento em minha vida e sacramentar todos os kg eliminados em minha vida que não retornarão, eu bolei um auto desafio que irei documentar e postar para vocês ainda esse mês. Este desafio será composto de um circuito com a quilometragem equivalente ao peso perdido até o momento dividido em duas etapas. Uma de 7Km de corrida e outra com o restante da quilometragem de bicicleta. Com esse desafio espero além que queimar umas boas calorias, estimular pessoas a se decidirem a uma vida saudável.
Mais uma vez com o suor no rosto de dedicação e o sorriso de vitória pelas metas alcançadas, agradeço a cada um de vocês que tem me acompanhado e torcido por mim. Se eu consegui chegar até aqui, você também ode chegar onde quiser, com muita objetividade, dedicação e prioridade.
Um ótimo treino e até a próxima.

3 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhh parabéns Lê!!!!!! Estou muito orgulhosa de você querido! é isso mesmo, correr atras dos objetivos!!! Com esforços e sacrificios, tudo é possivel!!! Desejo a você tudo de melhor!!! Sua amiga está muito orgulhosa de vc!!! Muito mesmo!!! Quero ver pessoalmente!!!

    Bjs feffi

    ResponderExcluir
  2. Querido Leandro,
    Estou muito orgulhosa do seu empenho e dedicação, o que demonstra que quando você quer de verdade, você realiza! "Força na peruca" e continue! Espero que tenha um bom desempenho em 2013 também! Beijocas e parabéns! Zuleika

    ResponderExcluir
  3. CARAMBA!!!! Meus parabens Leandro, que determinacao e que mudanca de vida!!! Queria saber quanto tempo voce tomou o Lipo6Black ??? Preciso emagrecer 25kg. To malhando e fazendo 40 min de aerobico 5x por semana e tomando Ripped Fast da DNA antes de malhar. Ja perdi 5kg em 2 meses mas quero acelelar isso... Voce poderia me dar todas asinformacoes do Lipo6Black?

    Agradecida!
    Abc, Beta.

    ResponderExcluir